Pouco conhecido Fatos sobre Itamar Serpa.

Para ter entrada a tal e outras matérias e colunas exclusivas, faça este seu login. Ou assine actualmente e receba este Jornal do Brasil, impresso ou digital, diariamente.

A meteorologia previu tempestade, porém a única chuva que caiu em Vassouras, na tarde e na noite do sábado, foi a chuva de arroz sobre ESTES noivos Monique Elias e Itamar Serpa Fernandes. Já casados há 10 anos, eles oficializaram a relaçãeste utilizando 1 casamento festivo, cercados por 150 amigos. Foi em sua própria fazenda Cantinho Verde, com uma Bastante tenda do cristal montada pelo jardim, lustres visual Baccarat e grandes bouquets do flores brancas em profusãeste, pequenas luzes brancas pendendo do teto em copinhos do vidro.

Marisa descobre que Avelar não está doente. Edu conta a Adilson que conseguiu acessar 1 banco pelo exterior onde Júlio tem conta. Cé especialmentesar desabafa usando Betty e conta qual a secretária está esperando um filho dele. Júlio percebe que Jairo nãeste sabe nada Acerca ele e Dara e disfarça. Yone diz a Larissa de que, pessoalmente, Edu nãeste parece o precisamente. Júlio descobre que o seu tio morreu e fica triste. Tadeu conta a Júlio de que sua própria candidatura ao Senado foi aprovada. Vera Teimavive usando ciúmes por Júlio e Ivan não gosta. Adilson termina usando Lourdinha de que fica arrasada. Avelar tenta convencer Júlio a permanecer solteiro para conquistar Muito mais votos. Igor encontra Júlio e o ameaça dizendo de que ele nãeste se casará com Dara.

Deseja rever ESTES capítulos da novela “Apocalipse”? Chegou ao lugar certo! Aqui você vai encontrar muitos vídeos dos capítulos completos por Apocalipse. A trama de autoria de Vivian do Oliveira é inspirada no último livro da Bíblia e exibida através Record de segunda a sexta às 20:30hs.

Somana 21 – Bastião, acuado por Ferreira, diz a Augusto qual viu Rodolfo atirar em Ferreira. Contudo Bastiãeste não consegue se conter diante do interrogatório de Sinhá Moça e desmente tudo para ela. Nenhumas saber o de que realizar, Sinhá Moça se aconselha utilizando a mãe, que a incentiva a ir procurar o marido e ser feliz com ele. Cândida começa a mandar pelo Feitor e diz a Ferreira qual, enquanto ele estiver na cadeira por rodas, ela tomará a dianteira da administração da casa. Coutinho dá uma carta por alforria a Adelaide, de que Vive atônita, com saber este qual executar usando aquilo. Ela, entãeste, resolve Pesquisar Nina e pede que a deixe trabalhar para Ana.

Capítulo 588, 12 por dezembro (Sexta-Feira) – Matilde abandona o jogo para salvar a vida de Teca. Armando aparece e substitui Matilde na partida por xadrez. Carmen e Cintia nãeste se preocupam utilizando Teca. As crianças ressurgem no orfanato e são questionadas de modo a saber onde estavam. Matilde aparece utilizando Teca no colo e avisa se a menina está mal. Chico injeta medicamento em Teca, qual acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem este game e podem entrar na sala onde está o tesouro, exatamente com os alertas dos cavaleiros A respeito de a maldiçãeste.

SEMANA 12 – Dara briga com Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e os 2 fazem as pazes. Igor convence Natasha a voltar para casa. Marisa conclui qual a doença de Avelar É possibilitado a ser uma farsa. Avelar decide começar campanha para candidatura por Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson para polícia. Júlio conta para Dara de que nãeste poderá apresenta-la porque será candidato a Senador.

SEMANA 22 – Catarina é forçada por Otávio a anunciar este casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. Catarina diz a Lucíola qual este noivado se tornou seu maior trunfo de modo a conquistar Afonso. Este rei por Alfambres anuncia de que o Conselho por Cália se recusou a conceder este emprfoistimo a Montemor, e não reconhece o casamento do Afonso utilizando uma plebeia. Afonso não revela a Amália este motivo por nãeste terem conseguido este emprfoistimo. Catarina manipula Diana e consegue que Amália descubra que o Conselho negou este empré especialmentestimo a Afonso por sua própria causa. Amália Vive chateada usando Afonso por ele nãeste deter contado a verdade. Naná espalha a notícia por que os reis do Cália nãeste emprestaram dinheiro a Montemor por causa por Amália. Amália questiona Afonso sobre a eventualidade do ele se casar usando Catarina.

Capítulo 171 – 15 do agosto, Quarta – ESTES fazendeiros escravagistas amigos por Ferreira chegam à fazenda de modo a soltá-lo. Uma vez livre da senzala, este Barão resolve tomar sua atitude Ainda mais insana, de que foi prender Frei José pelo tronco para qual, tendo-o como reffoim, alguém lhe dissesse onde estava escondido o ouro.

A mãe do Júlio rejeita pedido do filho, ele abre o coração e conta Acerca Dara. Bebeto pensa estar ajudando Soninha, porém acaba deixando Edu nas mãos de Avelar. Avelar mexe em cofre no Emprego de Júlio. O rádio anuncia a prisão por Edu. Júlio vai à casa dos pais e encontra Vera. Vera ameaça contar de modo a a imprensa a verdade sobre a família do Júlio. Yone resolve contar a verdade A respeito de a gravidez da amiga, contudo Betty chega na hora e ela desiste. Lola desconfia do tamanho da barriga do Dara. Júlio decide ir atrás por Dara. Igor encontra Ianca escondida pelo automóvel e ela diz que quer fugir com ele. Ianca avisa Igor qual vai fugir usando ele e se recusa a ir embora. Augusto pede Soraya em casamento e ela aceita. Cigano amigo por Igor leva Edu até este porto, contudo ele desiste de fugir e vai atrás do Sarita em boate. Vera encontra Gugu na rua e este leva para passear. Avelar pede de modo a Júlio voltar de modo a a empresa. ESTES Policiais decidem levar Sarita de índice modo a a delegacia à força, contudo Edu se entrega.

Aos 76 anos, esse “estudioso das mulheres” realmente aprendeu amplamente Derivado do as preferências femininas. A morena Monique Elias, 37 anos, é seu terceiro casamento. E a família reúne também um filho Muito mais velho dele, Marlon Serpa, do uma quarta relação.

Capítulo 172 – 16 de agosto, Quinta – Ferreira morre na senzala, qual pega fogo com ele dentro. Sete meses depois, Juliana está grávida de Dimas. Ana espera um filho de Eduardo e elas conversam, contentes da vida, cada uma por seu lado.

Pedro garante a Maria de que nunca viu Nonato e repreende Hermano por andar com a moça. Maria conta a Cássia A respeito de este sumiçeste do Nonato e ela decide encontrar utilizando a filha. Ramiro questiona Plínio sobre o sumiçeste por Nonato. Pedro se incomoda utilizando a presença por Ramiro e Plínio na apresentaçãeste do Aurora. Ramiro exige qual Ramirinho se interesse por seus negócios. Cássia passa mal e é socorrida por Pedro. Maria avisa a Hermano qual não encontrou seu irmãeste. Adauto entrega a Maria este trancelim por Nonato e conta este que sabe de modo a a moça. Hermano avisa ao pai que Nonato não foi encontrado. Maria enfrenta Pedro e exige saber notícias Derivado do seu irmão.

A seguir você vai ficar por dentro do tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Explode Coraçãeste. Reprisada pelo canal Viva, a obra vai ao ar do segunda a sábado às 23h30, utilizando reprise às 13h30 do dia seguinte. Confira o resumo de “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *